[ perfil ]



[ Sobre Flávia Daniela ]

    Flávia Daniela, conhecida como Flávinha. Nasceu em 06/01, sob o signo de Capricórnio. Jornalista e estudante de Direito. Sempre Apaixonada! Sincera, Amiga, Solidária, Alegre, Extrovertida, Inteligente, Verdadeira, Amorosa, Carinhosa, Guerreira, Dorminhoca, Indecisa, Diferente, Autêntica, Expontânea e MUITO Curiosa.

    Fisicamente: Morena, com Cabelos + ou - longos, baixinha e gordinha.

   Amo: Deus, Minha Família, Meus verdadeiros Amigos, Meus cachorrinhos, Viajar, Passear, Ler, Escrever, Namorar, Ir ao Cinema, Ouvir Música, Estar em Boa Companhia, Uma boa Conversa, Caminhar, Blogar, Pagode, Axé etc.

  Odeio: Falsidade,Traição, Intolerância, Hipocrisia, Inveja, Violência, Mentira, Pessoas Folgadas, Comodismo etc.


[ Contato ]

E-mail: flaviadcsouza@gmail.com
Orkut: Flávia Daniela
MSN: flavia_dcsouza@hotmail.com
Fotoblog:

http://flavia-daniela.fotoblog.uol.com.br


[ Sobre o Tema ]

    Este tema foi escolhido pela minha amiga
Paulinha e quer dizer: "Que o vento assopre para longe". Espero que em 2007 o vento sopre para longe todos os tipos de coisas ruins que possam vir a acontecer, que somente coisas boas sejam trazidas pelo vento: muito amor, paz, saúde, sucesso!


[ Lição de Vida ]

    Se eu pudesse voltar no tempo eu não voltaria. Tudo é perfeito do jeito que é. Assim mesmo, mesmo com erros, alguns acertos, mas se não fosse assim, não seria. Se não fosse assim eu não existiria. Nada que sou seria. A primeira vez é sempre a última chance. E por isso eu tento viver. Por isso eu erro. Por isso eu amo MUITO. É preciso arriscar para ganhar. O jogo está apenas começando.


[ Trechos Marcantes ]


“Não quero nada pra mim...eu só vim pelo que sei...e pelo que sei vc gosta de mim...e por isso que vim...” (Ana Carolina)
“Eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo assim, vou ser sempre assim...” (Daniela Mercury)
“O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído...” (Titãs)
"Eu procuro um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei.” (Frejat)
“Talvez eu seja o último romântico dos litorais desse Oceano Atlântico.” (Lulu Santos)
“Mas não sou beata, me criei na rua e não mudo minha postura só pra te agradar.” (Ana Carolina)
“Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.” (Raul Seixas)
“Como um mutante, no fundo sempre sozinha, seguindo o meu caminho, ai de mim que sou romântica!” (Rita Lee)
“Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais.” (Almir Sater)
“E jamais termina o meu caminhar, só o amor me ensina onde vou chegar.” (Elis Regina)
“Nesse instante, tal qual é, vivo aqui e seja o que Deus quiser...” (LS Jack)




[ Meu Humor ]




[ Blogs Favoritos ]




[ Sites ]
¤ Album Pessoal :: Flávinha
¤ Alma de Girasol
¤ Alma Guerreira :: Roberto
¤ Amadoras
¤ Amanda - Magia e Sedução
¤ Ambiente Protesto :: Camila Luz
¤ Andrade Jorge
¤ Ane
¤ Anjos Negros Layouts
¤ Artesanato Gisa
¤ As Manas
¤ Beakauffmann midi
¤ Becos dos bites :: Carlos
¤ Bené Chaves
¤ Blog da Debbie
¤ Blog da Mel
¤ Blog de Juninho (PA)
¤ Blog do Lu
¤ Blog do Vinicius
¤ Blog Raquel
¤ Blogue da Magui
¤ BOL
¤ Bruno Kiefer
¤ Cabochard
¤ Café com Bobagem :: Katarinna
¤ Camilete :: Camila
¤ Cantinho Mágico :: Keley
¤ Carlinha Blog
¤ Cartões Sorria
¤ Casa dos Templates :: Paulinha
¤ Cats Note :: Ana/Hanna
¤ Celebreiros :: Wallace (CDB)
¤ Chantily :: Waléria
¤ Claricce
¤ Cláudia Pit
¤ Clécia :: Li
¤ Colorindo :: Laurinha
¤ Comunicação Informal :: Tati
¤ Comunidade do Blog (CDB)
¤ Dany Angel
¤ Danys Lover :: Eliane
¤ Deia Angel
¤ Dias Melhores :: Raquel
¤ Doce Magia Mary
¤ Doce Magia :: Mary
¤ Drika Reis
¤ Elze
¤ Entrandonumafria :: Philip
¤ Entre amigos
¤ Esferográfica :: Lelinha
¤ Espelho da Alma :: Sandra
¤ Fada Azul
¤ Ferramentas
¤ Flavinha Lucena
¤ Flávio Perina
¤ Floresta Encantada
¤ Fotoblog :: Carlinha
¤ Gazzag
¤ Hi5
¤ Historias :: Fátima
¤ Ici a Bruxelles
¤ Ideias :: Rosimere
¤ IRIS
¤ Isac Santana
¤ Katiana
¤ Kika
¤ Layout Shop By Fabi
¤ Legally :: Luiza
¤ Lilian Brito
¤ Loira da Lua
¤ Lua em Poemas :: Nancy Moises
¤ Lucineia Designer
¤ Lugares Especiais :: Vânia
¤ Luluzinha
¤ Magia do Amor
¤ Magia Gifs
¤ Manhosa diabolica
¤ Manoel Donini
¤ Marcelo Oliveira
¤ Martha Psicologa
¤ Rádio on line
¤ Mespecial :: Idinha
¤ Meu Canto - Midi
¤ Meu Mundo :: Helaine
¤ Meus poemas :: Andrea BAG
¤ Meus Versos :: Nerusca
¤ Midi Player
¤ Midiatico
¤ Misterios da Alma :: Eliane
¤ Mônica Duarte
¤ Monikkris
¤ Mulher Madura :: Vânia
¤ Mundo Animal :: Fátima
¤ Mundo Vazio :: Anny
¤ Musicas e Letras
¤ Mystic Dream Layouts
¤ Novelas - Midi
¤ Orkut
¤ Orkut Mania
¤ Patricia Paz
¤ Paulo Systemas
¤ Pensamentos Soltos :: Jack
¤ Percepção :: Kelly
¤ Pisconight
¤ Plunc Plact Zoom :: Raquel 3
¤ Poesias Mortas :: Jhoven
¤ Prefácio
¤ Princesinha :: Janaína
¤ Puro Amor
¤ Quase Amor :: Lili
¤ Radio on line
¤ Melhores Momentos :: Cláudia
¤ Rafaela
¤ Real Prazer
¤ Reconstruindo :: Tata Alves
¤ Regina
¤ Regras da Vida :: Raquel 2
¤ Rodrigo Carvalho
¤ Sandra Maria
¤ Sempre Guerreira :: Sandra
¤ Sempre Sonhar :: Ester
¤ Sereia Iara
¤ Shailen
¤ Shopping Guararapes
¤ Solitaria in Blue :: Lucia Mi
¤ Sonho Encantado :: Eliane
¤ Taliesin
¤ Tânia Rubia
¤ Te quiero :: Mari
¤ Templo dos Sonhos
¤ Tempo (Midi Voice)
¤ Teste sexual
¤ Thais Luana
¤ Tudo na net :: Ian
¤ Tudo para Blogs
¤ UCI Cinemas
¤ UOL
¤ Vale a Pena Ler :: Narusca
¤ Valentina
¤ Vanessa
¤ Vanessa Magicbutterfly
¤ Versos Soltos :: Angel Cabeza
¤ Vickys
¤ Zeloso


[ Prêmios ]


         

 

 

 

 

  

   

  




[ Awards ]
 


 

 

 

 

 

  

Blog premiado pelo VICKYS.com.br




[ Arquivo ]


01/05/2007 a 31/05/2007 01/02/2007 a 28/02/2007 01/01/2007 a 31/01/2007 01/12/2006 a 31/12/2006 01/11/2006 a 30/11/2006 01/10/2006 a 31/10/2006 01/09/2006 a 30/09/2006 01/08/2006 a 31/08/2006 01/07/2006 a 31/07/2006 01/06/2006 a 30/06/2006 01/05/2006 a 31/05/2006 01/04/2006 a 30/04/2006 01/03/2006 a 31/03/2006 01/02/2006 a 28/02/2006 01/01/2006 a 31/01/2006 01/12/2005 a 31/12/2005 01/11/2005 a 30/11/2005 01/10/2005 a 31/10/2005 01/09/2005 a 30/09/2005 01/08/2005 a 31/08/2005 01/07/2005 a 31/07/2005 01/06/2005 a 30/06/2005 01/05/2005 a 31/05/2005 01/04/2005 a 30/04/2005



[ Contador ]






O que é isto?


Leia este blog no seu celular


[ Layout By ]

Dragonfly Layouts
todos os direitos reservados ©





Esse domingo deverá ser um dia muito especial pra muitas pessoas, mesmo não sendo mãe, imagino a emoção de ser uma delas...e hj queria homenagear cada uma de vcs que tem a função de educar e dar carinhos pra nós, FILHOS...Bom final de semanaas pra todos e bjs no coração de cada um de vcs  :) 

 

Amor que sacrifica

Alguns anos atrás li uma história que ficou gravada indelevelmente em minha mente.

Uma senhora que vivia tentando por muitos anos ter um filho, viu seu sonho realizado.

Recebeu dos braços da enfermeira um lindo bebê.

Porém, qual não foi a sua surpresa quando notou que a criança havia nascido sem orelhas.

Preocupada, perguntou ao médico se o menino tinha perfeita audição.

Um exame foi realizado e ficou constatado que o aparelho auditivo era normal.

A mãe, conformada, levou o filho para casa. Seu amor não diminuiu pela criança, mas à medida que esta crescia observava o tratamento que outras crianças lhe davam.

Com freqüência seu filho voltava para casa chorando! Isso era como uma punhalada a ferir e magoar o coração daquela mãe.

Consultou o médico, novamente perguntando se algo poderia ser feito pelo filho. O doutor revelou que se encontrassem alguém que doasse um par de orelhas, poderiam tentar um implante quando o rapaz chegasse aos 21 anos.

Os anos se passaram e um dia os pais revelaram a alvissareira notícia de que tinham encontrado alguém para doar as orelhas.

A operação foi realizada com grande êxito. Qual não era a satisfação e a alegria daquela mãe ao contemplar o jovem, olhando-se no espelho e dizendo:
- Veja, mãe, sou agora como todos os outros rapazes. Voltava-se então, para sua mãe e lhe perguntava:
- Mamãe, quem foi que me doou este par de orelhas?
- Ah! Meu filho, agora não podemos revelar-lhe ma um dia irá saber.
Passaram-se os anos e o jovem casou-se e teve filhos, todos normais.
Certa feita, ocorreu uma das grandes tristezas deste mundo: havia perdido sua mãe.
Na sala funerária, pai e filho, olham pela última vez o corpo inerte, gélido, daquela senhora tão bondosa. Depois que todos saíram, o pai diz ao filho:
- Meu filho, venha comigo despedir-nos de sua mãe.
Ambos se aproximaram do esquife e ali pela última vez o filho contemplou sua querida mãe.
De repente, para surpresa daquele filho, o pai puxa de lado os longos cabelos negros de sua esposa e o filho observa, pela primeira vez que sua mãe não tinha mais orelhas.

Esta é a grande dimensão do Amor! Oferta! Sacrifício



¤ Postado por Flávinha às 09h31
¤
¤ Enviar esta mensagem




Oiiiiii genteeee...enfim de volta, nossa que demora, desculpem pela ausência, mas o corre-corre do dia a dia tem sido muito e mal consigo fazer tdo que quero...enfim tô cheia de novidades e mal sei por onde começar. Bom primeiro quero falar que voltei a estudar, pois é...troquei de faculdade e voltei ao curso de Direito...aé agora tá tudo indo direitinho. O trabalho, continuo na Loja de Informática, tem havido muitas mudanças, mas espero que se arrumem com o decorrer do tempo. O coração vai bem obrigada, não estou com ninguém, mas estou bem. Enfim...estou volando e espero que desta vez eu possa postar pelo menos de 15 em 15 dias...vou tentar cumprir e claro, atualizar minhas visitinhas tb...

Fotinhas de Caruaru - Feira de Artesanato (Abril/07)

E pra terminar quero deixar essa música pra vcs, ela é linda e retrata bem o que estou sentindo...Vou tentar atualizar minhas visitas. Espero que todos estejam bem...bjs no coração de cada um de vcs :)  ;)

De Volta pro meu Aconchego...

Estou de volta pro meu aconchgo. Trazendo na mala bastante saudades. Querendo um sorriso sincero, um abraço, para aliviar meu cansaço e toda esa minha vontade. Que bom poder estar contigo de novo. Roçando seu corpo, beijando vc. Pra mim tu és a estrela mais linda, teus olhos me prendem, facina. A paz que eu gosto de ter. É duro ficar sem vc de vez em quando. Parece que falta um pedaço de mim. Me alegro na hora de regressar, parece que vou mergulhar na felicidade sem fim.



¤ Postado por Flávinha às 00h18
¤
¤ Enviar esta mensagem